Após elogiar a entrega do Centro de Referencia de Atendimento à Mulher e criticar o Governo do Estado, Neco Almeida, líder do governo Dinha na Câmara, não deixou de disparar crítica contra a empresa que administra a limpeza pública do município, a Jotagê.
Bastante irritado, o vereador usou a tribuna da Casa durante a sessão desta terça-feira (02), para mostrar sua indignação com a situação que se encontra a limpeza pública da cidade.
“Quero parabenizar o prefeito Dinha pela entrega do Centro de Referencia da Mulher porque é muito importante esse equipamento e mesmo com a oposição do governo do Estado com Simões Filho que não nos apóia em nada, mandou seu representante para a inauguração, a secretária estadual de Políticas para Mulheres (Julieta Palmeira) e isso mostra que o prefeito está de parabéns”, disse.
Mesmo fazendo sua analogia, Neco largou o doce contra a empresa Jotagê. “Quero que se registre, eu sinto que há um descontentamento da população contra a Jotagê e mesmo na qualidade de líder do governo, não vou esconder nem ofuscar o desempenho da empresa. Estive junto com Adailton na empresa conversei com Joilson (Gerente e pedir a ele mais empenho nos serviços), mas ele demonstrou dificuldades, no entanto quando ele veio participar do processo licitatório e sabia das dificuldades que a cidade enfrentava”, disparou Neco.
Ainda de acordo com o edil, é necessário que um novo encontro aconteça entre os poderes Executivo e Legislativo com a própria empresa, para finalmente alinhar as informações. “A empresa ganha muito bem para executar os serviços com qualidade, o prefeito paga mensalmente em dias e não é justo se fazer um serviço sem qualidade”, pontuou.
Além do líder do governo, os vereadores Erivaldo Canjirana e Adailton Caçambeiro que fazem parte da base do prefeito Dinha e defensores da atual administração municipal, chamaram a atenção para as péssimas condições de higiene que estão sendo deixadas nas diversas ruas e espaços públicos pela empresa Jotagê.
Neco também convocou e disse que durante a semana se reuniu com o coordenador da limpeza urbana, (Geasy), para a realização de um planejamento estratégico em caráter de urgência, a fim de sanar as demandas da população, como coleta de entulho em alguns bairros e disse para ele que não é possível trabalhar em alguns bairros 15 dias.
Deixe seu comentário