Um jovem foi preso em Ipiaú, no sudoeste, acusado de agredir e ameaçar de morte o próprio pai. O caso foi registrado no bairro Aparecida, neste sábado (30). Foi o idoso, de 65 anos, que acionou a polícia depois que o filho teria ameaçado “quebrar tudo dentro de casa”. O acusado, Luciano Resende de Moraes, tentou fugiu pelo Rio de Contas, ao perceber a aproximação de uma viatura da PM, mas foi detido por militares da Guarnição Delta do 1º Pelotão e encaminhado para uma delegacia. Já no complexo policial, o rapaz teria chorado e pedido perdão ao pai.
“Me perdoa meu pai, eu prometo que não vou fazer mais isso”, teria dito o acusado. De acordo como o site Giro em Ipiaú, a vítima, o aposentado Judicael Rezende, relatou que já havia sofrido várias agressões do filho. Neste sábado, Luciano teria usado uma espingarda caseira para o ameaçar.
Ainda segundo o idoso, o filho é usuário de drogas e já foi preso dezenas de vezes acusado de roubos no entroncamento de Jaguaquara. A última confusão teve início após o idoso perguntar ao filho sobre um calção que teria sido queimado.
Deixe seu comentário