Charles Bolden, ex-diretor da NASA, comunicou no dia 22 de abril que a Terra será atacada por extraterrestres em breve. A declaração em questão foi pronunciada durante uma conferência da NASA.
“O espaço possui muitas coisas terríveis e há grande possibilidade dessas coisas já terem notado nossa existência. Propusemos que no Universo há pelo menos 30 mil civilizações extraterrestres. Trabalhamos ativamente no espaço nos últimos dez anos, por isso muito provavelmente chamamos a atenção de pelo menos algumas dessas civilizações”, declarou Charles Bolden durante uma conferência da NASA.
Segundo ele, civilizações extraterrestres vão invadir o nosso planeta até 2025. O motivo da intervenção alienígena, segundo ele, corresponde à atividade do ser humano no espaço. Entretanto, ele acrescentou que sua declaração não é uma hipótese e alertou para importância de tomada de decisões agora.
Muitos funcionários da NASA repudiaram a declaração de Bolden, afirmando que a NASA não possui informações sobre o assunto e as palavras pronunciadas pelo astronauta são apenas sua opinião individual. Com informações da Sputnik News Brasil.
Deixe seu comentário