Aos longo dos seus mais de 30 anos de vida pública, o atual vereador Everton Garcia Lima, popular Everton Paim, decidiu sem citar nomes, soltar o verbo e criticar duramente algumas pessoas que durante a gestão do prefeito Dinha Tolentino, prometeu em suas palavras, fidelidade ao seu grupo dizendo que independente da escolha do sucessor do atual alcaide estaria junto.
Bastante emotivo, Paim chegou a dizer que, muitos diziam que ele, (Everton) iria voltar para outro grupo, mas segundo ele, manteve sua fidelidade e firmeza na palavra e estará junto na batalha para eleger o escolhido do grupo. Del Cristo Rei.
“Nós temos que ter palavra com o povo de Simões Filho, temos que ter a palavra com nossa deputada, temos que ter a palavra com nosso prefeito. Um prefeito que honrou a palavra com todos os vereadores”, disparou Paim.
Ainda durante sua fala no Parlamento da cidade, o edil prometeu dar seu máximo e enfrentar o grupo de oposição de frente.
“E por isso, nós vamos enfrentar e estamos preparados para lutar por nosso pré-candidato. Eu lembro que nós no passado estávamos em pandemia, com o comércio todo fechado e o prefeito não escondeu a sua cara, bateu de frente e nós estamos aqui e sabemos o que está acontecendo”, desabafou o parlamentar.
Agora na base do atual prefeito Dinha Tolentino, Everton Paim, iniciou sua vida pública em 1993 e em 2008 se candidatou a vereador pela cidade de Simões Filho e foi eleito com votação expressiva. Ele exerceu seu primeiro mandato de 2009 a 2012, quando assumiu uma das cadeiras do PSD na Câmara Municipal e destacou-se pela sua atenção e responsabilidade com os trabalhos legislativos, com a serenidade no acompanhamento e fiscalização dos atos do Poder Executivo e como um incansável organizador social, por ter consciência das verdadeiras funções de um vereador. Everton foi eleito pelo segundo mandato em 2013/2016 pelo mesmo partido (PSD) e reeleito para o terceiro mandato em 2017/2020 pelo partido (PSD). Em 2020, Paim foi eleito pelo mesmo partido do prefeito Dinha, o MDB e até final de 2024 legisla no seu 4º mandato.
Deixe seu comentário