Indignado, Deni da Metalúrgica pede respeito aos colegas na Câmara: ” Cada um faça sua parte”


“Ter respeito é reconhecer o trabalho dos outros e cada um faça sua parte”, diz vereador Deni. Considerado hoje o vereador mais experiente da Câmara de Simões Filho, Denilson das Neves, popular “Deni da Metalúrgica” foi um dos que acabou se irritando com as provocações do edil Cleiton “Boly Boly”, na sessão da última terça-feira (21).

Durante seu pronunciamento, Deni fez referência às declarações do nobre colega, especialmente quando Cleiton afirmou que na Casa Legislativa tem vereadores que durante tanto tempo não fizeram nada.

Ofendido com a afirmativa, Deni resolveu indagar o vereador e classificar algumas obras realizadas pelo Executivo em gestões anteriores, que foram de autoria sua e de outros edis, que assim como ele, se tornaram veteranos.

“Os Postos de Saúde da Família, aqui tem três vereadores que são os autores das indicações e estão lá prontos, foi vossa excelência que fez? Eu acho que não. No Tanque do Coronel tem uma creche funcionando, foi vossa excelência que fez? Não”, ressaltou.

Deni completou dizendo que existem muitas obras feitas na cidade, no entanto, quem acha que vai conseguir executar tudo em um único mandato, está completamente enganado, porque é preciso muito mais tempo e experiência para realizar.

“Aqui tem muitas coisas que vários vereadores fizeram, pediram na verdade, porque quem faz é o prefeito. Mas, quem trabalhou aqui em outras legislaturas sabe disso, que a gente ao longo dos anos vai juntando trabalho e trabalho não se faz em uma administração só não”, disse ele.

Denilson também classificou a postura de Boly Boly como desrespeitosa e concluiu dizendo que na Câmara quem manda é o povo, que elegeu cada um dos 19 edis que hoje compõem o parlamento municipal.

“Tem muita coisa ainda pela frente. Agora, ter respeito é reconhecer o trabalho dos colegas e cada um faça a sua parte, porque a gente não tem chefe não. O chefe é o povo, que elegeu a gente. Eu não estou aqui pra dar satisfação a vereador nenhum, mas estou pra dar ao povo que me elegeu. Faça a sua parte vereador”, concluiu.