Hospital Municipal de Simões Filho passa por reestruturações e recebe novos equipamentos


“As mudanças são necessárias e essenciais”. Essa frase se aplica não só ao cotidiano do ser humano, mas também as realidades organizacionais. Na maioria das vezes, elas chegam com o intuito de proporcionar crescimento.

Neste sentido, a nova administração da APMI – Associação de Proteção à Maternidade e a infância de Castro Alves, anuncia os avanços já iniciados nas instalações do Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), importante equipamento de saúde pública da Região Metropolitana de Salvador.

Hoje quem chega ao HMSF já consegue identificar as mudanças estruturais em parte de suas dependências. A exemplo do trabalho de manutenção e pintura na área externa do anexo ao hospital, que ainda contará com a aquisição de novos equipamentos médicos, favorecendo assim a qualidade e agilidade dos serviços prestados aos pacientes.

Contudo, alguns progressos ainda serão realizados. Com a missão de titularizar a gestão das ações de saúde em hospitais, clínicas e postos públicos e privados, de acordo com a nova administração da APMI, a empresa segue empenhada em oferecer mais qualidade em saúde à população simõesfilhense.

A APMI foi fundada em agosto de 1943 e é responsável pela gestão eficiente de outros hospitais na Bahia. Em Simões Filho ela atua há quase 4 anos, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde.