A tarde desta terça-feira (16) foi marcada pela violência em Simões Filho, cidade situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). No mesmo dia, duas mortes foram registradas no município em um curto intervalo de tempo e em localidades diferentes, segundo informações policiais. Daniel Antônio dos Santos, de 50 anos, foi morto no Residencial Alvorada localizado no bairro de Simões Filho l, Rua N, por volta das 17h.
Segundo informações de testemunhas, a vítima passava pelo local quando foi surpreendido pelos homens que deram vários tiros contra a vítima que não resistiu e morreu no local. Os suspeitos fugiram sem deixar pistas.
Já por volta das 12h40, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado da Bahia (SSP-BA), foi registrado, no início da tarde desta terça-feira (16), um novo homicídio.
O crime aconteceu por volta das 12h40, na Rua da Linha, no bairro de Aratu. A vítima, do sexo masculino, não teve nem a idade e nem o nome divulgado. A polícia segue investigando o caso.
Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais.
O corpos da vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), localizado no Barris, na capital baiana.
Deixe seu comentário