Depois de ser homenageado na Parada Gay do CIA como vereador revelação da cidade de Simões Filho, no último domingo (19), o parlamentar Cleiton Boly Boly fez uso da palavra na Câmara, durante a sessão desta terça-feira (21) para relatar um fato ocorrido.
“No último domingo eu fui homenageado como vereador destaque aqui da cidade de Simões Filho e na oportunidade um funcionário da Prefeitura Municipal fez meras ofensas a minha pessoa. Ele queria que eu falasse o nome da candidata dele no trio elétrico e todos nós sabemos que não pode ser feito esse tipo de divulgação”, disse ele.
De acordo com o vereador, o tal funcionário espalhou um áudio nas redes sociais proferindo ofensas e insultos contra a sua pessoa. “Tem uns áudios rolando nos grupos de WhatsApp e ele me ofendeu, me chamou de covarde e me chamou também de mentiroso, mas eu não poderia utilizar aquela ferramenta para fazer propaganda eleitoral”, explicou o edil.
Chateado com a situação, Boly Boly exigiu que o prefeito Diógenes Tolentino tomasse partido da situação punindo o funcionário pelo desacato sofrido por ele.
“Eu exijo que o prefeito tome providências em relação a isso, que ele me respeite como parlamentar, até porque eu fui eleito pelo povo e o povo sabe que essas manobras não vão à diante. Todos sabem que eu estou com a deputada Kátia e vou até o final”.
Boly Boly participou da sessão com um visual novo. Depois de ter prometido durante o evento de pré-lançamento da candidatura de Kátia a deputada estadual, que mudaria a cor do cabelo para rosa em apoio a sua campanha, o vereador finalmente cumpriu a promessa.
Satisfeito com o nobre colega, o presidente da Casa, Genival Lima parabenizou a atitude de Boly Boly e disse que o edil honrou com a palavra dedicada à candidata do prefeito Diógenes Tolentino a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.
Deixe seu comentário