A comunidade do condomínio Universitário 1, localizado no bairro Vida Nova, em Simões Filho viveu momentos de tenção no primeiro dia do ano de 2018. Isso porque um apartamento do condomínio residencial, que pertence ao programa Minha Casa, Minha Vida foi incendiado.
Segundo testemunhas, um homem ateou fogo no apartamento por se dizer revoltado com o fim do seu relacionamento amoroso. Ainda não há confirmação se o casal morava junto no imóvel.
De acordo com as informações, por volta das 12h07, a equipe de socorristas do Bombeiro Motta recebeu a notícia de que um apartamento do Bloco 7, estava pegando fogo e possivelmente haveria um dos moradores dentro do imóvel.
De imediato, o bombeiro acionou o quartel pedindo agilidade para o socorro. Além de enviar um bombeiro ao local com a missão de retirar todo os moradores e desligar a rede elétrica do prédio para evitar que o acidentes tomasse maiores proporções.
A vizinhança também se mobilizou na tentativa de ajudar a conter as chamas. Eles utilizaram uma escada para alcançar a janela do apartamento enquanto baldes de água eram jogados contra as chamas.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local e o incêndio foi controlado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Uma guarnição da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) também esteve no local para registrar a ocorrência.
Deixe seu comentário