Um homem matou um colega de trabalho, com golpes de facas, dentro da clínica odontológica, Odonto System da Pituba, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (23). O autor fugiu e ainda é procurado pela polícia.
Foto: Luiza Leão/Metropress
Segundo informações, o crime ocorreu após uma discussão entre o acusado, identificado como João Ricardo de Oliveira Amaral, do setor de Tecnologia da Informação, de 34 anos, e a vítima, Aldo Lopes do Nascimento, coordenador de operações cirúrgicas, 29, que morreu no local.
De acordo com testemunhas, os dois eram funcionários da empresa, bem como as esposas deles, e a amizade dos casais se estendia para além do ambiente profissional. Policiais enviados ao edifício confirmaram que o ataque aconteceu no segundo andar do prédio, após uma discussão que teria sido iniciada por ciúmes.
Apesar de amigos, João Ricardo desconfiava que a mulher dele mantinha um caso com Aldo. Em nota, a Odonto System lamentou o ocorrido e disse que “o fato tem razões alheias à empresa e ao relacionamento profissional das pessoas envolvidas. A empresa seguirá colaborando com a investigação das autoridades policiais para elucidar o caso”.
As polícias Militar e Civil iniciaram diligências em busca do suspeito logo após o registro da ocorrência. A delegada Marilene Lima informou que o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa vai apurar o caso.
Deixe seu comentário