Homem leva cadela com câncer terminal para viagem de despedida: ‘Mais bela relação que tive’


Um americano descobriu que sua melhor amiga estava com câncer nos ossos em estado terminal. Ele, então, decidiu levá-la para uma viagem pelos Estados Unidos, para que pudessem aproveitar os últimos tempos dela juntos. Foi assim que o veterinário da Marinha Robert Kugler e sua melhor amiga, a labradora Bella, de 9 anos, iniciaram essa jornada.

Kugler adotou a labradora Bella quando ela ainda era filhote
(Foto: Reprodução/Instagram)

Os dois partiram de Nebraska e estão registrando toda a viagem no Instagram do veterinário. “É a mais bela relação que já tive com alguém. Não me importa que seja uma cadela”, disse o veterinário à rede de TV ‘CNN’.

Kugler conta que adotou a labradora quando ela ainda era filhote. Com o câncer descoberto em novembro do ano passado, os dois deram início à longa viagem no carro do veterinário. Nesse momento, eles estão na Flórida. Ainda em entrevista à rede ‘CNN’, Kugler explica o motivo da viagem: “Eu só não queria chegar em casa um dia e vê-la sem vida”.

Os dois estão fazendo uma voagem de ‘despedida’ pelos Estados Unidos
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após o diagnóstico, Bella tinha um tempo de vida estimado entre três e seis meses. Porém, ela já passou da previsão estimada pelos médicos. E assim os dois prosseguem nessa viagem. “Eu quero inspirar as pessoas a partir e viver. A nos amar uns aos outros pelo que somos e fazer amigos”, concluiu o veterinário.

As imagens da viagem dos dois são compartilhadas no perfil no Instagram de Kugler
(Foto: Reprodução/Instagram)

Bella foi diagnosticada com câncer nos ossos em estágio terminal em novembro do ano passado
(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

Fonte: CORREIO