Um homem invadiu o Hospital Martagão Gesteira, em Salvador na manhã desta segunda-feira (19), e esfaqueou uma mulher que acompanhava uma criança nas dependências da unidade de saúde.
Informações dão conta de que a mulher era companheira do agressor e mãe da criança que estava hospitalizada. O crime aconteceu por volta das 07h, no 2º andar da unidade e chamou a atenção de pacientes e acompanhantes que estavam no hospital, especialista em tratamento infantil.
Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde da mulher, que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi identificada com o prenome de Alana e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) , onde ficará na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O homem, que não teve a identidade revelada, foi rendido por funcionários e seguranças. O agressor foi detido por uma guarnição da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho). A assessoria do Martagão Gesteira deverá emitir uma nota acerca do caso nas próximas horas.
Com informações do repórter Vinicius Ribeiro
Deixe seu comentário