Homem é preso por homicídio e aponta mulher como mandante do crime em Simões Filho


Um homem acusado de ter cometido um homicídio foi preso, na tarde da última quarta-feira (07), no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em rondas pelas ruas da cidade, os agentes abordaram um indivíduo identificado como Robert Santos do Nascimento, no qual estaria sendo acusado de homicídio.

Ainda segundo informações policiais, Robert teria sido o autor de um assassinato, que ocorreu na Via Universitária, nas imediações do bairro Vida Nova. Ao ser indagado pelos policiais o acusado confessou o crime.

Em depoimento, Robert contou que atirou na vítima a mando de sua companheira, que teria pago o valor de R$ 2.000,00 pelo crime, providenciando inclusive a arma utilizada no homicídio, bem como uma motocicleta e o piloto que conduziu o atirador.

De imediato, a guarnição deslocou à residência da suposta mandante e apreendeu a mulher que não teve a identidade revelada. Todos os envolvidos foram apresentados à 22ª Delegacia Territorial (DT), para adoção das medidas cabíveis.

O suposto piloto que conduziu o atirador permanece sendo procurado pela polícia. A motivação do crime não foi divulgada.  O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.