Homem é deixado na porta de hospital após ser baleado em Simões Filho


Na noite desta quarta-feira (02) um homem, morador de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) deu entrada do Hospital do Subúrbio, na capital baiana, vítima de disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, Cristiano Santos da Silva, de 25 anos foi deixado na porta do hospital por um veículo de dados ignorados, que logo em seguida evadiu do local. O rapaz foi acolhido pelos porteiros, que a o perceberem a gravidade dos ferimentos acionaram os maqueiros.

Ainda segundo informações, Cristiano chegou consciente a unidade de saúde e contou como aconteceu o crime. Conforme relatos da vítima, que afirma ser morador do bairro Pitanguniha, enquanto transitava pelas ruas do bairro, ele foi surpreendido por dois homens armados que o abordaram e em seguida efetuaram os disparos.

Cristiano foi atingido na região do tórax e precisou passar por cirurgias. Não há informações atuais sobre o estado de saúde dele. A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas. O caso foi registrado pela polícia  e será investigado pela 22ª Delegacia Territorial.

Esse é o segundo caso de atentado contra a vida nas últimas 48 horas em Simões Filho. Policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estão reforçando o patrulhamento pelas ruas da cidade na tentativa de combater a criminalidade.