Holandês viaja mais de 4 mil km para encontrar namorada virtual e leva fora


Alexander Pieter Cirk passou 10 dias no aeroporto esperando a amada

Um holandês atravessou 4.500 quilômetros para encontrar uma namorada virtual na China. Alexander Pieter Cirk, 41 anos, foi em busca de Alice, 26, com quem conversava pela internet. A informação foi divulgada pelo portal Uol.

Ele não perdeu as esperanças e ficou morando 10 dias no aeroporto a base de miojo

Alexander Pieter Cirk passou 10 dias no aeroporto esperando a amada
(Foto: Reprodução/CCTV News)

Para surpresa de Cirk, ao chegar no aeroporto internacional Changsha Huanghua, ele não foi recepcionado por ninguém. Antes do embarque, ele chegou a tirar uma foto da passagem e mandou para a namorada.

Alice disse que não entendeu que
ele estava indo para a China
(Foto: Reprodução/CCTV News)

Alice, por sua vez, disse ter ficado confusa com a mensagem e não entendeu que ele estava a caminho da China. Ela ainda havia passado por uma cirurgia no nariz e não poderia se encontrar com Cirk.

Apesar da decepção, o holandês decidiu ficar no aeroporto e lá permaneceu por 10 dias, vivendo a base de macarrão instantâneo.

A má alimentação somada ao diabetes fizeram com que Cirk fosse parar no hospital. Ele deverá voltar para a Holanda quando receber alta.

Alice, que na verdade se chama Zhang, disse à imprensa chinesa que quando estiver recuperada da cirurgia vai atrás do holandês para explicar tudo o que aconteceu.