“Eu a trouxe para fazer o exame, faça o seu trabalho”, respondeu o homem quando um funcionário questionou a idade da menina
Uma adolescente de 12 anos precisou ir ao médico para realizar um exame de rotina em um hospital de Xuzhou, na China. Ela foi acompanhada de um homem de 40 anos, que se dizia ser o marido dela, e da suposta sogra.
Com medo de se complicar com a polícia por causa da idade da adolescente, o homem disse que ela tinha 20 anos. A informação levantou a suspeita de um funcionário do hospital que questionou: “Ela certamente não está perto dos 20 anos”.
De acordo com o jornal “Daily Star”, o homem não gostou da afirmação e rebateu: “Eu a trouxe para fazer o exame, faça o seu trabalho”. Porém, um médico ouviu a discussão, desconfiou do caso de abuso e chamou a polícia.
Segundo a publicação, quando a polícia chegou ao local constatou que a menina não sabia falar mandarim. Investigadores acreditam que ela tenha sido levado ao país como uma noiva comprada no Sudeste Asiático. O homem foi preso.
correio24horas
Deixe seu comentário