
Mais 500 unidades habitacionais construídas por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, foram entregues na Bahia pelo Governador Rui Costa. Nesta sexta-feira (29), a população de Juazeiro, no Norte do Estado recebeu o Residencial Juazeiro 3 que deve beneficiar mais de duas mil pessoas.
Durante o evento, Rui Costa explicou que o programa habitacional também é social. “Imaginem quanta gente trabalhou para construir essas casas, para produzir as telhas, os blocos, o cimento. Então, é um programa que gera emprego. E quem vem morar aqui, passa a criar seus filhos com dignidade. Cada apartamento custou, com toda infraestrutura, R$ 60 mil. Cada morador vai pagar, em 10 anos, 10% do valor da casa”, avaliou.
A expectativa é que até o final de 2016, 11 mil imóveis tenham sido entregues à população. Na ocasião, ainda foram inaugurados um Posto da Polícia Militar e um Posto de Saúde, construídos em frente ao residencial.
“Só aqui são três mil unidades habitacionais, beneficiando 12 mil pessoas. Por isso também estamos inaugurando hoje equipamentos para garantir a segurança e assistência à saúde dessas pessoas”, disse Rui.
Deixe seu comentário