Governo de Simões Filho entrega 1.015 títulos de regularização fundiária para moradores de diversos bairros da cidade


A cidade de Simões Filho avança e nesta quinta-feira (20), o município realizou o início das entregas dos títulos de propriedade sobre o imóvel aos simõesfilhenses. A iniciativa foi idealizada pelo gestor público, Diógenes Tolentino, e executada por meio do Programa Municipal de Regularização Fundiária.
O encontro contou com a presença da Deputada Kátia Oliveira, do vice-prefeito da cidade, Sid Serra, o Corregedor-Geral do Tribunal de Justiça da Bahia e presidente do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil, Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, secretários, vereadores e o Comandante da 22ª CIPM – Major PM Hildegard Moura, entre outros representantes dos três poderes.


“Seguimos trabalhando, somando forças e habilitando mecanismos que visam o bem-estar da nossa gente. Hoje, iniciamos a entrega dos títulos de propriedade sobre o imóvel aos simõesfilhenses. A iniciativa acontece por meio do Regulariza Boa Terra, Programa Municipal de Regularização Fundiária e nesta etapa, mais de 1 mil famílias receberão a escritura que garante o direito total sobre a sua moradia.”, pontuou o Diógenes.

Ainda na sua fala, o Prefeito falou sobre a importância da iniciativa, garantia de direitos, união entre os poderes e que o trabalho seguirá acontecendo.

“Uma iniciativa que reflete no resgate da dignidade dos cidadãos, assegura direitos e possibilita o desenvolvimento da nossa cidade. É assim, com compromisso, responsabilidade social e união entre os poderes, que seguiremos avançando e construindo uma Simões Filho cada vez mais justa e igualitária. As atividades seguirão acontecendo e mais simõesfilhenses serão alcançados. Por aqui, o trabalho não para.”, concluiu o prefeito da cidade.

Os títulos de regularização fundiária são documentos que identificam a transferência de propriedade com todos os dados daquele imóvel e garantem às famílias a propriedade de suas moradias trazendo, assim, segurança jurídica e a inserção na cidade formal.

Veja fotos: Danilo Canuto