Genivaldo Lima defende nome de um vereador para ser o sucessor do prefeito Dinha Tolentino em 2024.


Nem Sid Serra, nem Simone Costa, secretário ou empresário estão no que parece, no “pensamento” do ex-presidente da Câmara e atual secretário de Meio Ambiente de Simões Filho, Genivaldo Lima, para ser o sucessor do prefeito Dinha Tolentino em 2024.

Durante entrevista no programa Linha Quente do radialista Roque Santos, o vereador licenciado afirmou e defendeu (sem citar nomes à cima) sua preferência para compor a chapa majoritária nas próximas eleições, o nome de um vereador para prefeito pelo grupo que atualmente administra a cidade.

A declaração foi feita na tarde da última terça-feira (25), na rádio de maior audiência da RMS, Sucesso FM 93,1.

Indagado pelo comunicador Roque Santos, sobre quem hoje preencheria os requisitos para ser o escolhido ou escolhida de Dinha em 2024, Genivaldo Lima foi direto e taxativo.

“Qualquer vereador da Câmara de Simões Filho!. Na Câmara tem nomes competentes, então, se podemos colocar um vereador, porque colocar outra pessoa”, indagou Lima.

“Eu defendo hoje o nome de um vereador, pode ser Eri Costa, pode ser Del, Orlando, pode ser até o Genivaldo Lima, nós vamos definir isso lá na frente, o importante é que não tenha briga”, declarou o vereador licenciado e finalizou..

“Eu acho que já mostramos o trabalho que fizemos em nosso município nos últimos 8 anos, então temos pessoas gabaritadas, técnicas para fazer um bom trabalho na cidade de Simões Filho, e depois que pesquisarmos e verificarmos às condições, podemos tranquilamente ter um vereador à frente do processo”, argumentou Genivaldo Lima.