O prefeito da cidade de Simões Filho, Dinha Tolentino deixou claro na manhã desta terça-feira, 07/03, seu apreço, total confiança, fidelidade política e pessoal ao seu vice-prefeito e titular da pasta de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Sid Serra (PSDB) e principalmente com o grupo político.
Dinha não se furtou de elevar a sua gratidão ao seu vice e declarou em seu discurso que Sid tem sido um vice amigo e um com ele, além de ser uma pessoa maravilhosa e com um coração puro.
Ainda durante a sua fala, Dinha agradeceu a Deus pela vida de seu amigo (Sid) pelo carinho e pelo homem que ele é.
“Quero agradecer a Deus por esta manhã maravilhosa e quero dizer aos amigos da minha alegria de estar aqui nesse dia, 7 de março, um dia especial que Deus escolheu para trazer ao mundo, nosso querido amigo, meu vice Sid Serra, uma pessoa maravilhosa e que dispensa comentários. Quero agradecer também a todos os vereadores que se ausentaram devido à sessão na Câmara, mas que fizeram questão de vir aqui pessoalmente, quase a Câmara toda Sid, pra desejar a você, um feliz aniversário”, comemorou o prefeito.
Ao pontuar inúmeras qualidades do seu vice, o prefeito Dinha deixou claro a sua confiança.
“É um vice que é um comigo. Um vice que não fica arquitetando uma forma de derrubar o prefeito, um vice que não fica pedindo a Deus pra que tudo der errado. Eu tenho um vice que vai pra guerra ao meu lado, que ora pelo nosso sucesso, e que me protege e sempre está dando uma palavra de conforto. Sid tem sido um vice amigo e tem sido um comigo”.
Ao destacar Sid Serra como um homem simples e que preza pela humildade, o alcaide relembrou a sua ida na abertura dos trabalhos na Câmara, e disse que usou uma palavra que muita gente se assustou: “Eu falei porque é a realidade. É uma palavra dura, mas não é palavrão, é uma palavra que é a ausência da graça, porque a graça é a presença de Deus, e eu disse que a ‘vaidade’ é a ‘desgraça’ da política”, afirmou.
Neste sentido, ele explicou a sua colocação. “A vaidade faz o cara pensar que é o que ele não é. O cara senta na cadeira de prefeito, governador, presidente e acha que ele pode fazer tudo, que ele é o cara, mas quando sai, ele ver que não é nada. E tanto eu quanto Sid somos desprovidos de vaidade e meu vice é um exemplo disso, sempre mantém os pés no chão, com a sandália no pé e sempre pregando a boa paz a todos que conhecem”, enfatizou Dinha.
O chefe do Executivo Municipal ainda reforçou a sua admiração pela postura do seu vice. “Não estou aqui falando mentira, é verdade e ele (Sid) é estourado, pipoco”, pontuou.
Tolentino decretou também uma passagem bíblica de esperança ao coração de Sid Serra. “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele e o mais ele fará” ~ (Salmos 37:5).
Logo após, o chefe do Executivo ministrou a palavra de esperança lançada. “Quando a gente entrega o nosso caminho ao Senhor, sabemos que ele fará o melhor por nós. Eu não sei o que vai ocorrer no próximo ano, aqui estou sendo sincero, mas estou orando a Deus para que Deus não deixe que eu venha errar, não permita que eu venha escolher uma pessoa, e trabalhar para que ela possa ganhar a eleição, e se for da vontade de Deus, a gente colocar para conduzir o município, e essa pessoa venha destruir tudo o que a gente fez. Eu não quero que Deus permita isso de forma nenhuma”, disse.
Ainda de acordo com Dinha, ele carrega a certeza que Deus vai direcioná-lo à tarefa de escolher o seu sucessor.
“Nós temos no grupo hoje, muita gente boa, pessoas capazes de dirigir o nosso município porque esse exercício da gestão nós estamos fazendo, nós estamos levando a todos conhecerem o modelo de gestão que nós estamos aplicando e fazendo com que cada um também carregue sob seus ombros, a responsabilidade de milhares de simõesfilhenses que hoje estão vivendo melhor”, completou.
Para o prefeito, “os números não mentem e a cidade de Simões Filho hoje é completamente diferente do que foi há 6 anos atrás.
“O povo vive melhor, e é por isso Sid, nesse dia que é o seu aniversário, bote o joelho no chão e peça a Deus sabedoria e quando Deus direciona meu irmão, não tem medo”, proclamou o gestor municipal.
Deixe seu comentário