Funcionário da Caixa atira em colegas e se mata na Avenida Paralela


Um homem invadiu o 15º andar do Centro Empresarial 2 de Julho, na avenida Paralela, e efetuou disparos por volta das 13h50 desta quarta-feira (21). O suspeito, que não teve o nome divulgado pela polícia, é funcionário da Caixa Econômica Federal, que tem escritórios no edifício. Ao CORREIO, a Caixa Econômica confirmou que houve um atentado em seu escritório.

Em nota, a Polícia Militar informou que o homem era funcionário da Caixa e atirou contra duas colegas de trabalho durante o expediente e se matou em seguida. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e Hospital São Rafael.

Não há informações exatas sobre o número de feridos, nem a identidade das vítimas. Os funcionários foram evacuados, e o prédio foi isolado pela polícia.

Equipes da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Paralela), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Rondesp foram enviadas ao local. A polícia pediuapoio do Bope para verificar se existem atiradores em outros andares.

Correio24