Final de semana é marcado por registros de duas pessoas mortas em Simões Filho; relembre os casos


Mais um final de semana com registros de ocorrências violentas e homicídios contabilizados no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Uma mulher identificada como Maria de Fátima dos Santos, de 35 anos foi morta a golpes de faca após uma discussão com o suposto criminoso, na localidade conhecida como Loteamento São Miguel.

De acordo com informações policiais, por volta das 16h, após receber informações da Central de Aratu sobre a possibilidade de um homicídio naquela localidade, uma guarnição do Centro se deslocou e constatou o fato.
Segundo testemunhas, Maria estava na casa do suspeito no momento do crime, quando iniciou-se uma discussão e o acusado então partiu em direção a vítima com uma faca e lhe proferiu um golpe.

Ferida, a mulher conseguiu sair e tentou se abrigar em muro na frente da casa, mas foi alcançada pelo criminoso que novamente golpeou a vítima com facadas no pescoço. Maria de Fátima foi executada ali mesmo, na frente da casa do acusado.
A vítima não teve tempo de ser socorrida e acabou morrendo ainda no local. A polícia recebeu informações de que o suspeito, que já foi identificado estaria foragido. A motivação do crime segue desconhecida.

Algumas horas antes, por volta das 10h, um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado, abandonada ao lado de uma motocicleta nas imediações da Via Periférica II, no Centro Industrial de Aratu (CIA).

De acordo com informações, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada com sinas de queimadura em diversas partes do corpo, dentro de uma sacola plástica. A motocicleta, que provavelmente pertencia a ele, foi também incendiada.

Além das queimaduras, o homem possuía uma marca de tiro de arma de fogo na região da cabeça. Neste sentido, o Departamento de Polícia Técnica precisou apurar quais as verdadeiras causas da morte.