O último mês do ano começa com a sensação de insegurança em diversas cidades baianas. Em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), pelo menos duas ocorrências de violência foram registradas neste final de semana.
Um homem de 40 anos foi vítima de arma de fogo, na localidade conhecida como Campo do Vasco, em uma região periférica do município, na tarde do último sábado (02).
De acordo com informações policiais, Rosenito dos Santos foi brutalmente assassinado por volta das 15h. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial do município.
Já no fim da tarde deste domingo (03), uma passageira do transporte metropolitano que faz roteiro para o itinerário entre Simões Filho e o Terminal da França via suburbana, acabou se machucando em uma ação de vândalos.
De acordo com Juliana Pereira dos Santos, de 24 anos, um grupo de jovens vestidos com camisas de time voltava de uma partida de futebol em Salvador, quando na metade do roteiro começaram a fazer uma verdadeira baderna dentro do coletivo.
Ainda segundo a vítima, ao desembarcarem no final de linha do bairro Ilha de São João, os vândalos anunciaram que os demais passageiros que permaneciam no veículo iriam ser agredidos.
Desta forma, os indivíduos começaram a apedrejar o coletivo, acertando Juliana na cabeça. A jovem foi imediatamente socorrida para uma unidade hospitalar da capital baiana, onde foi medicada e em seguida liberada. O caso foi registrado na 22ª DT.
Deixe seu comentário