Fim de semana em paz: SSP não registra morte por (CVLI) em Simões Filho


A Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado da Bahia (SSP), não registrou neste final de semana, ocorrências de Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI, no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Sem registro divulgado até o momento, a cidade teve um sábado e domingo considerado de muita paz e tranquilidade.

Apesar de a criminalidade fazer vítimas constantes em Simões Filho, a atual situação que vive o mundo por causa da pandemia, (COVID-19), a região não tem registrado ocorrências constantes como outrora que costumava registrar avanço no caso de mortes diária. (A  cidade já foi a primeira no ranking das cidades mais violentas do país).

No entanto, enquanto os simõesfilhenses puderam “respirar aliviados”, de 0h de sábado (31) até as 23h59 deste domingo (01), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) registrou sete mortes violentas na capital baiana, e uma na RMS.

De acordo com a pasta, as seis vítimas são do sexo masculino e duas do sexo feminino. Os crimes ocorreram nos seguintes bairros da capital: SÃO CAETANO, PARIPE, ENGENHO VELHO DE BROTAS, ALTO DE COUTOS, SÃO CRISTÓVÃO, PAU DA LIMA e COSME DE FARIAS, já em CAMAÇARI, o fato aconteceu na RUA DIRETA, BARRA DE POJUCA.