O domingo foi marcado por violência em Feira de Santana, com o registro de três homicídios. O caso mais recente aconteceu por volta das 22h40, na Rua Moisés, no bairro Calumbi. Um homem, ainda sem identificação, foi espancado e morto com golpes de socos, pedaços de pau e facadas. Testemunhas disseram que ele estaria tentando cometer um furto quando foi linchado.
Já durante a madrugada, por volta de 0h38, duas mulheres foram assassinadas a tiros dentro de uma casa na Rua João Lim, no bairro Campo Limpo. As vítimas foram encontradas sentadas e encostadas na parede, com diversas marcas de disparos de arma de fogo calibre 9mm na cabeça, no tórax e no abdômen.
A porta da residência apresentava sinais de arrombamento. Uma das mulheres foi identificada como Marília de Oliveira Pereira, de 37 anos, moradora do imóvel onde o crime aconteceu.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciados. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana vai investigar os casos, incluindo autoria e motivação.
Deixe seu comentário