Fazendeira desaparecida é encontrada dentro de cobra


Uma fazendeira de 54 anos, chamada Wa Tiba, foi dada como desaparecida após ter seu corpo engolido por uma cobra píton na Indonésia. O caso aconteceu na última sexta-feira (16) e as informações são do Metro World News.

A mulher foi até sua plantação de milho, a cerca de 800 metros da sua residência, na última quinta-feira (15). Ela foi conferir se javalis estariam entrando na plantação. No entanto, encontrou algo muito mais perigoso, uma cobra píton. A região com penhascos e cavernas são favoráveis para o aparecimento de cobras desse tipo.

Ao notar o não retorno de Wa Tiba na manhã seguinte, a família foi atrás dela, mas somente um par de chinelos, uma lanterna e um facão foram encontrados.

Cerca de 100 pessoas se mobilizaram para procurar a fazendeira e durante a busca encontraram uma cobra píton inchada, parecendo ter consumido algo grande. Animal tinha aproximadamente sete metros de comprimento e apresentava dificuldades para se locomover.

Os moradores mataram a cobra e ao abri-la, se depararam com o copo de Tiba com a mesma roupa que havia saído no dia anterior em que foi dada como desaparecida.

De acordo com o World News, Tiba foi a segunda vítima encontrada dentro de uma cobra píton em mais um de um ano. A fazendeira, no entanto, provavelmente já estava aem vida antes de ser engolida, já que a píton imobiliza sua presa com uma mordida e em seguida, percorre seu corpo ao redor da vítima, aperta sua circulação sanguínea até que ela pare e seja impossibilitada de respirar.

IBAHIA