Família busca menino desaparecido há quatro dias no sul da Bahia


Um adolescente de 13 anos está desaparecido desde a tarde do sábado (29), quando saiu de casa enquanto a mãe dormia, no município de Medeiros Neto, sul da Bahia.Adolescente de 13 anos desaparecido no sul da Bahia (Foto: Arquivo de Família)

Para o G1, o padastro do adolescente, informou que o desaparecimento do jovem só foi percebido depois que a mãe dele acordou e o procurou pela casa, junto com os dois filhos mais novos. A família ainda aguardou até o fim da noite para ver se o menino apareceria, mas como não deu notícias, a polícia foi acionada.

A família desconfia que o menino tenha fugido de casa por conta da mãe não ter permitido que ele fosse a uma festa de funk, que aconteceu em um clube da cidade, na noite do sábado. Conforme as informações passadas pelo padastro, não haveria outro motivo que justificasse o desaparecimento.

“Não tinha motivo. Ele não apanhava, não era levado. Se fosse isso nós falaríamos”, disse o padastro. Até às 16h desta terça, nem a família e nem a polícia tinham informações sobre o paradeiro do adolescente.