FALAR DE DENTRO


Essa semana no Programa Panorama de Notícias, com o apresentador Ataíde Barbosa, pudemos assistir uma entrevista bastante circunspecta do entrevistado Tarcísio Almeida, Superintendente de Trânsito de Simões Filho (licenciado).

Com muita prudência e sabedoria, Tarcísio abordou temas políticos que estão em plena evidência na cidade, bem como deixou  claro sobre seu posicionamento envolvendo a sua família, já que está apoiando o candidato Del e não o seu tio Edson Almeida na campanha para Prefeito de Simões Filho.

Tarcísio enfatizou que todas as decisões tomadas politicamente por ele foram tiradas de dentro do seio familiar, pois teve o apoio incondicional da sua família, inclusive o apoio ao candidato a vereador Neco Almeida (seu tio), pois acredita ser a família base de tudo.

Quanto a Edson Almeida, o qual tem um profundo respeito e admiração, deixou bem claro que não poderia acompanhar os seus passos, tendo em vista que atualmente por trás do candidato, existe alguém que ao estar no poder executivo tempos atrás, fez de tudo para prejudicar e destruir a sua família.

Tarcísio disse não poder acreditar em um Deputado que por mais de 6 anos, nunca buscou ajudar o Município e nem mesmo se importou em mandar emendas parlamentares para ajudar o povo da cidade e compactuar com o Governo do Estado, bloqueando principalmente respiradores e recursos financeiros em plena pandemia.

Tarcísio ainda falou não entender o posicionamento do Estado com o município, já que o Prefeito atual contribuiu e continua a contribuir com o bom funcionamento da SAMU, ajuda para a Polícia Militar e a  Polícia Civil, aluguel, água e luz do prédio da 25ª CIRETRAN e com doação de um terreno para a Delegacia Local, sendo que não existe uma contrapartida por parte do Estado.

Ao finalizar, deixou bem claro que o povo Simõesfilhense acordou e que não adianta a oposição usar a máquina do Estado para fazer politicagem, pois ninguém vence o trabalho, e os ataques preconceituosos e carregados de ódio direcionado ao candidato Del e sua Vice Simone, não serão absorvidos pelo povo, pois Del representa o povo humilde e que não possui riquezas, mas que luta por uma sociedade mais justa e igualitária para todos, mesmo sofrendo ataques dos poderosos e gananciosos pelo poder.

Erivaldo dos Santos

  Cientista Político