O presidente dos taxistas de Simões Filho, conhecido como José Nilton Rebelo, foi acusado pelo taxista e ex-vice prefeito do município Jesival Xavier da Conceição, de estar querendo se perpetuar no poder e de não prestar conta há 10 anos sobre seu mandato. A denúncia foi feita pelo taxista na tarde desta quinta-feira (28), na radio Sucesso FM 93.1, programa Bahia no Ar.
Segundo o associado, os taxistas já estão se revoltando com essa situação e prometeram fazer uma manifestação na cidade. “Temos um presidente que há 10 anos não presta conta do seu mandato e está querendo se perpetuar no poder. Os taxistas já estão muito chateados, nós estamos pedindo a renuncia dele imediatamente da associação, inclusive vamos entrar com uma ação contra essa situação porque estamos sem representante”, disse Jesival.
Ainda conforme denúncia feita, o atual presidente não está habilitado para exercer o cargo. “Ficamos sabendo agora que o presidente não está habilitado porque está no poder há 1 ano e 4 meses e a ata até o momento não foi apresentada. Ele também não representa a classe e nem nos dar ouvido. Nós estamos promovendo um protesto, a data ainda não foi marcada mas cerca de 300 taxistas vão participar”, revelou Jesival.
Para finalizar, Jesival ainda foi enfático. “A categoria tinha 800 taxistas registrados, hoje apenas 500 fazem parte. A cada dia sai gente. O presidente está morando dentro da associação, há 7 meses ele entrou e não quer sair. Sem autorização de ninguém, isso é um absurdo que está ocorrendo na cidade de Simões Filho, essa situação vai ser resolvida através da justiça”, pipocou o ex-vice-prefeito.
Deixe seu comentário