“Tem muita gente querendo vir para o grupo do prefeito Dinha, eu lhe digo de antemão: sim. Roque, tem muita gente querendo vir e tenho certeza que no momento certo vai vir”. Foi com essas palavras que o ex-alencarino e atual chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) do município de Simões Filho, Denyson Santana, falou durante entrevista na rádio Sucesso FM 93.1, que em breve, muitas pessoas que estão na base de oposição, irão aderir ao grupo político do atual prefeito Dinha Tolentino.
De acordo com ele, nomes de políticos consagrados e lideranças estão interessadas, ou seja, perto de vir para o grupo do atual prefeito (Dinha).
Denyson falou também da importância da Câmara para o progresso da cidade e defendeu os edis dizendo que eles (vereadores) cobram ao prefeito nos bastidores, melhorias para a cidade. “As cobranças os vereadores fazem diretamente ao prefeito”.
“No Legislativo, é uma Casa que tem uma composição grande. Indiscutivelmente a base governista é a maior configuração dos últimos tempos, tanto numericamente como proporcionalmente, se voltar no passado com um prefeito administrando com o legislativo, e isso dá uma segurança administrativa que permite fazer investimentos na cidade com mais tranquilidade”, destacou.
Para Denyson, as ações que a atual gestão vêm implementando com tranquilidade, orientação e parceria com a Câmara são essenciais.
“Ao vereadores, independente de, por exemplo, de ser o único de oposição que é o vereador Eugênio Pacelli (PCdoB), mas é uma proposição que nada venha dificultar as ações que estão sendo feitas na cidade para população. Isso não elimina, as cobranças que os vereadores fazem diretamente ao prefeito, mas tem a sensibilidade do prefeito em governar, e ele deixa muito claro isso, a importância que o legislativo dá ao governo dele”, finalizou.
Deixe seu comentário