Everton Paim pede tratamento digno aos vereadores que se dizem da bancada da situação do governo Dinha


“Nós queremos um tratamento digno dos vereadores e a união entre os edis”. Este foi o assunto ressaltado pelo vereador Everton Paim durante seu pronunciamento na plenária da Câmara de Vereadores de Simões Filho, na sessão da última semana.

Ao lembrar dos mandatos anteriores, Everton fez referência ao ex-vereador e ex-presidente da Casa Legislativa, Joel Cerqueira, com quem o parlamentar mantém uma relação de amizade e respeito ainda hoje. “Eu estive aqui em dois mandatos com o ex-vereador Joel Cerqueira e nós mantivemos a cordialidade e a união. Pode ter certeza que ele não está aqui hoje, não por falta de voto, porque voto ele teve”, disse ele.

Sem desmerecer o trabalho do atual presidente, Everton disse que Genivaldo Lima também tem feito um trabalho de excelência a frente da Câmara e que assim como ele, tem procurado manter o parlamento municipal em harmonia. “Eu ressalto a postura do líder desta casa, que tem sido um cidadão correto, tem feito o possível para manter a união dos vereadores desta casa. E nós estamos aqui a todo tempo procurando a união nesta casa”, revelou.

No entanto, Everton disse que alguns dos edis ainda têm questionado muito o fato dele e outros vereadores terem votado a favor das contas do ex-prefeito Eduardo Alencar. Em sua concepção, o único a quem estes devem satisfação é ao prefeito Diógenes Tolentino, que inclusive, segundo ele, já entendeu a posição de cada um.

“Estamos constantemente sendo questionados por matérias já vencidas nesta casa, mas também nós temos postura, temos uma linha e pode ter certeza que estamos com o prefeito. E se o prefeito nos questionar, nós teremos também o entendimento do próprio prefeito, que tem sido uma pessoa correta conosco”, enfatizou.

Para concluir, Everton falou que ao invés de ficar questionando a posição de um ou de outro, os vereadores que se dizem da bancada do prefeito deveriam respeitar os demais, no sentido de manter a união do grupo e contribuir com o desenvolvimento da cidade.

“Nós queremos um tratamento digno dos vereadores que dizem que são da bancada do prefeito, como nós também somos da bancada do prefeito. Estão aqui questionando se tem vereador em cima do muro, se tem vereador que votou nas contas tal, se tem vereador que vai resolver problema de saúde com a regulação. Nós estamos aqui com uma postura, para engrandecer o momento do nosso município buscando entendimento, buscando a união de todos”.