O vereador que compõe a base do governo Dinha Tolentino, na Câmara de Vereadores da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, Roberto Souza (PODEMOS), revelou durante entrevista na Simões Filho FM 87.9, na tarde desta terça-feira (31), que acha imaturo e precipitado quem estar lançando seu nome para prefeito em 2024.
Segundo Roberto, a escolha vem do líder maior da cidade, Dinha. “o prefeito é que vai dizer quem é o candidato”, enfatizou.
“Temos que respeitar o tempo do prefeito, e essa coisa de se colocar como candidato a prefeito não é o momento ainda, temos que respeitar a hierarquia do grupo”, alertou Roberto Souza e disparou: “eu quero que tenha 50 candidatos, aí é bom que sobra votos para vereador”, cutucou.
Sem citar nomes, Souza também disse que o direito de se lançar é normal, no entanto, quem vive na vida política automaticamente está com o seu nome à disposição do grupo.
“Todos estão com o nome à disposição do prefeito Dinha, isso é obvio, agora tem que haver um respeito e quem vai saber o tempo da escolha é o prefeito Dinha”, disparou o vereador.
Ao finalizar a entrevista, Roberto voltou a confirmar que seu grupo de origem tem um líder sim, é Dinha.
“O grupo tem um líder sim, é o prefeito Dinha e se o grupo não tivesse um líder seria um bando, temos que respeitar o prefeito e eu não fico muito nessa neurose, se eu vou, ou não vou ser, eu estou preocupado em trabalhar”, finalizou Roberto Souza.
Deixe seu comentário