Durante entrevista ao repórter Valfredo Silva no programa Linha Quente do radialista Roque Santos, o postulante ao cargo de prefeito na cidade de Simões Filho, o empresário Nilton Novaes Caldas, demonstrou estar bastante preocupado com o futuro político do município na escolha do sucessor ao relembrar do passado, que segundo ele, teve de apostar todas suas fichas para a cidade avançar, e por isso, colocou, “todos os ovos debaixo de uma galinha só”, disse.
Novaes completou: “Então, as coisas que estão aqui na cidade, construído pela gente, se caso viesse a ter uma volta do retrocesso aqui na cidade, eu seria um dos primeiros a sofrer com essa consequência”.
Mesmo o prefeito Dinha autorizando Nilton a lutar pelo seu espaço, ele afirmou que se o atual prefeito errar na escolha do sucessor para 2024 a cidade poderá retroceder.
“Eu diria que eu botei todos os ovos debaixo de uma galinha só. Todos os meus investimentos estão aqui em Simões Filho, portanto, os lugares mais complicados daqui da cidade, eu edifiquei, criei a estrutura, tanto aqui na frente da Irmã Dulce, quanto ao lado ao Atakarejo, eram lugares completamente considerados não produtivos. Ali naquele local nós tínhamos uma dimensão de 9 metros de profundidade em relação à rua, nós fizemos todo aquele saneamento ali e hoje a gente tem aquele empreendimento”, revelou.
De acordo com ele, o retrocesso é o Diógenes sair e a escolha pela população não ser o ideal para que a cidade continue nos trilhos.
“Portanto, eu estou preocupado, estou atento, tenho conversado muito com o prefeito, conversei a pouco tempo cerca de 1h30 a 2h, falando nisso, e ele concordou com diversas coisas, e nós estamos aí construindo uma história pra de novo renovar as nossas esperanças a partir de 2025”, finalizou.
Deixe seu comentário