O ex-vereador Elimário Lima, batizado agora na cidade como o novo “Nostradamus da política municipal”, voltou a falar e reafirmar em fala, da sua preocupação que ele (Elimário) está tendo com o desempenho de alguns vereadores do município que integram a Casa Legislativa, a exemplo dos parlamentares: Jackson Bomfim, Pr. Evan Jorge, Deni da Metalúrgica, Pedro da Kombi, Everton das Placas, Adailton Caçambeiro, Itus Ramos, Belo Gazineu, Eugênio Pacelli, Carlos Neto, Del Capoeira, Roberto Souza e principalmente o atual secretário de Turismo, Joel Cerqueira, que segundo Lima, em sua avaliação outrora disse que: “se Joel continuar na Secretaria será muito difícil se reeleger”.
“Até agora o Secretário de Turismo não mostrou para que veio, não vi resultado”, criticou Elimário na ocasião.
As previsões, avaliações, elogios e duras críticas a alguns vereadores pelo vidente Elimário, sobre o trabalho de alguns edis, acima citados, não deixou os parlamentares felizes.
Segundo o ex-vereador, alguns vereadores não gostaram da sua fala que para Lima, foi um “incentivo para eles (os vereadores) trabalharem mais”
O novo vidente do município, durante entrevista ao repórter Valfredo Silva, voltou a confirmar que vai estar trabalhando muito para voltar a ser vereador em 2024. “Os vereadores estão tudo chateados aí, simplesmente, eu falei a verdade e os caras estão chateados. Eles são todos meus amigos e eu só estou incentivando e motivando a vocês trabalharem mais, porque eu vou trabalhar dobrado para voltar”, avisou e explicou Lima.
Para finalizar sua participação no programa de rádio, Lima disse que Jackson Bomfim, um dos criticados por ele, o procurou e disse que “quando Elimário quiser falar dele (Jackson) é para falar mais.”
Sem citar nomes, Elimário que é evangélico, falou do evangélico: “O cara tem que ter humildade, principalmente, quando diz que é evangélico, porque a Bíblia diz: Deus resiste aos soberbos, mas dar graça aos humildes, então, a humildade faz com que a gente reconheça os nossos erros” e perguntado se Jakson Bomfim era humilde, Elimario respondeu: Ele precisa provar isso e mudar muito. A teoria é uma coisa e a prática é outra”, pontuou.
Deixe seu comentário