O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, durante entrevista na manhã desta quarta-feira (19/07), à mídia local, mandou um recado direto, ousado e desafiador para seus adversários políticos da cidade (oposição), ao dizer e declarar que acredita na vitória do seu grupo político em 2024, mesmo sem dinheiro.
“Olha! A gente não precisa de dinheiro pra ganhar pra eles! Porque já ganhamos sem ter dinheiro lá atrás, então, só precisa confiar em Deus. É joelho no chão e trabalhar”, desafiou o prefeito da cidade, Dinha Tolentino.
Durante o ato de entrega de 26 novos veículos, o gestor municipal foi mais além, ao falar que mesmo que não consiga o empréstimo junto à Caixa Econômica Federal para melhorar ainda mais a infraestrutura dos bairros, a cidade vai continuar avançando porque Deus proverá.
“Nós temos a eminência de fazer o financiamento com a Caixa Econômica Federal (CEF), de R$ 85 milhões, para obras de infraestrutura do nosso município, mas, Deus sabe de todas as coisas e se tiver no coração de Deus nós vamos ter esse recurso para poder trabalhar muito mais, mas se não tiver no coração de Deus, ele vai prover recursos para a gente fazer tudo que a gente queria fazer com esse recurso e eu sempre digo que a nossa dependência nunca foi do dinheiro, a nossa dependência sempre foi em Deus, o nosso querido Deus, o Todo Poderoso”, enfatizou Dinha.
Para finalizar, ele reforçou a fala sobre um recado direto para a oposição.
“Mandei até um recado para a oposição e eles têm falado: “Se eles (sua gestão) receberam este empréstimo, a gente vai até desistir de ser candidato”, revelou o prefeito.
Deixe seu comentário