Entre a cruz e a espada: Bolly Bolly e Luciano Almeida deverá dividir o mesmo terreno no Ponto Parada


O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, entregou nesta segunda-feira (19), duas novas ambulâncias equipadas para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A cerimônia de entrega ocorreu próxima à Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Ponto Parada, reduto político dos vereadores Bolly Bolly e o recém-chegado Luciano Almeida.

A batalha política entre os vereadores parece que foi iniciada oficialmente após o prefeito ter dado o ponta pé inicial no evento, onde o vereador Bolly era o titular, mas com a chegada de Luciano a partir de agora, o time terá um novo jogador que deverá usar a mesma camisa, mas só o tempo dirá quem será o titular.

Além dos trâmites normais, se os vereadores desejam derrubar o preconceito do poder, eles terão que travar um par de batalhas eleitoral tanto na câmara, como nos bairros ou redutos eleitorais onde em diferentes religiões Bolly Bolly se intitula o representante do gueto, já Luciano Almeida faz parte da igreja como ovelha.

Em seu pronunciamento, o mandatário da cidade, Dinha, tem buscado unir a sua base, no entanto, ele revelou que o bairro Ponto Parada só tinha um representante oficial no parlamento, mas após a saída da deputada Kátia e entrada de Luciano Almeida, agora o bairro está munido com dois representantes.

“O bairro Ponto Parada tinha um representante que era legitimamente Bolly Bolly, mas Deus gosta tanto desse bairro que agora tem dois vereadores Bolly e Luciano Almeida”, pontuou Dinha.