Um dos candidatos a vereador mais bem conceituados do distrito de Mapele, o ex-vereador Elimário Lima (PSDB), durante entrevista ao repórter Valfredo Silva, no programa Linha Quente, que tem como âncora o radialista Roque Santos, ficou extremamente revoltado com uma enquete que circula nas redes sociais que segundo Elimário, “é Fake News, não tem registro legal”, e por isso, prometeu processar junto às esferas judiciais os envolvidos.
Elimário Lima é também líder comunitário há muitos anos na localidade, tem trabalho consolidado nas localidades em torno do distrito e é considerado atualmente na cidade, como um dos principais nomes para alcançar mais uma vez uma cadeira no legislativo municipal em 2024. Além disso, o ex-edil é autor de diversas indicações que deram ao distrito de Mapele, um novo rumo e uma nova cara.
Indignado com a enquete divulgada nos últimos dias, no distrito, Lima não deixou de falar que não vai deixar um grupo de pessoas colocarem em cheque sua credibilidade na cidade de Simões Filho em especial em Mapele, Cotegipe, Santa Luzia, Aratu e demais localidades, e avisou: “Isso aí é Fake News! Na verdade tem pessoas que não gosta de mim, e o cabeça disso aí é um diretor de um grupo chamado Alfa, na Ilha de São João, junto com um rapaz chamado Miro, lá de Mapele, que ele é cabo eleitoral de Dino, é ex-cabo eleitoral de Manoel Carteiro, então, ele está tentando me atingir, só que não vai me atingir porque eu conheço a minha popularidade, sei o quanto eu tenho crescido em Mapele, quantas pessoas têm aderido à minha pré-candidatura, no próximo ano, se Deus permitir”, disse Elimário.
Ainda de acordo com o ex-vereador, ele será pré-candidato a vereador novamente e tem certeza na sua credibilidade na comunidade.
Lima disse ainda que ninguém praticamente foi entrevistado em Mapele ou deu opinião sobre essa enquete.
“Eu tenho certeza que a minha comunidade que nunca deixou, nem eu, nem Manoel Carteiro ser menos votados da comunidade, vai deixar agora, porque a gente continua fazendo o trabalho e o prefeito trabalhando e nos ajudando, atendendo algumas coisas que nós temos reivindicado e pedimos na época de vereador. O trabalho continua e isso não vai me atingir não, isso são pessoas pobres de espírito!”, disparou.
Confiante que seu trabalho é reconhecido não só em Mapele como em outros bairros da cidade, Elimário fez um desafio.
“Eu desafio qualquer um fazer uma pesquisa em Mapele, se eu não pontuar como primeiro ou segundo, eu desisto da minha candidatura! Pode fazer uma pesquisa paga, ou seja, sem direcionamento, pra ver se eu não desponto lá hoje como primeiro ou segundo em Mapele e em Simões Filho também hoje. Meu trabalho tá crescendo muito na cidade de Simões Filho e em vários bairros, várias comunidades”, rechaçou e chamou a enquete de “Palhaçada”.
“A pesquisa não! Isso aí é uma palhaçada do grupo Alfa e direcionada ou liderada pelo seu Miro Petersen de Mapele, eu tenho certeza disso, e eu já tive uma conversa com ele de boa, tentei ser amigo dele, mas ele quer que eu seja adversário, quer ser meu inimigo, ele tá querendo construir um caminho completamente errado, e provavelmente tomarei uma medida jurídica. Já procurei os advogados que trabalham comigo, amigos meus, já coloquei na mão deles a situação, e estamos à caminho de um procedimento jurídico”, concluiu Elimário Lima.
Deixe seu comentário