“Enganador”, “Caroneiro” e “Oportunista”, dispara Vereador Eri Costa contra Luciano Almeida; saiba porque


A briga entre os vereadores da base do atual prefeito Diógenes Tolentino (Dinha), parece que está longe de ter um fim. Isso porque, o vereador Eri Costa (DEM),  não tem medido esforços para alfinetar e fazer duras criticas e acusações contra o seu colega de parlamento, Luciano Almeida (MDB), que tem provocado descontentamento na Câmara de Vereadores e também nas redes sociais pelo WhatsApp.

Em entrevista ao programa ‘Papo de Carona’, do repórter Gomes Nascimento e do radialista Eddy Carvalho, exibido na manhã desta quarta-feira (19), o vereador Eri não se intimidou e demonstrou convicção que não deve baixar a guarda para o seu oponente politico: Luciano.

O demista foi bastante convicto em suas posições durante a entrevista. “Luciano é um vereador ‘caroneiro’, porque tem uma obra que vai acontecer. Aí ele vai e se antecipa publicamente nas redes sociais e diz à população que é ele quem está  fazendo”, criticou Costa indignado.

Se a gente quer falar a verdade, temos que esclarecer para a população que isso não é verdade. Eu vou no Diário Oficial e vejo o que vai sair na publicação,  exemplo: uma nomeação e digo as pessoas que fui eu que consegui! Ele está enganando as pessoas e eu não aguento ver a mentira prosperar na minha cara sem fazer nada“, completou.

Segundo Eri Costa, “Luciano só pode está enganando o povo“, a exemplo da obra do mercado, que foi o estopim de toda a discussão na Câmara de Vereadores. “Como é que nós fizemos como bandeira de campanha do prefeito Dinha em 2016 a reforma do mercado, em que nós  fizemos emendas, crédito adicional, autorizamos o prefeito em tudo para poder fazer a reforma do mercado, vereadores discutindo em comissões, indicações, ai chega o vereador [Luciano] dizendo que é dele! Isso, na verdade, faz com que as pessoas fiquem desconectadas com as coisas que acontecem naquela casa“, disparou Eri.

Eri alertou a população em relação às informações que estão sendo propagadas com o objetivo de se autopromover nas redes sociais.

“Os vereadores se sentiram acuados com a questão de ele [Luciano] dizer que a indicação era somente dele. Além disso,  um dia anterior, ele fez uma Live em sua rede social e muitas pessoas se deixam levar por isso. Não podemos deixar isso passar em branco, tanto é que eu falei na Câmara. De forma inédita, uma indicação de um vereador foi rejeitada por 18 à 1 e só ele aprovou a indicação, não pelo teor da matéria, mas sim pelo oportunismo”.

Quando perguntado sobre as supostas chateações do vereador Luciano, Eri largou o doce!

“Quem deveria está chateada é a população que está sendo enganada o tempo todo porque ele [Luciano] está no mundo da lua e vê os fatos acontecendo e ele querendo aparecer como o ‘bonitão’ e ‘pai da criança’ enganando a si próprio, mas ele tem consciência dos seus atos”, finalizou Eri Costa.