Empresário Jomar Paraki garante apoio ao evento da 1ª edição do “Hip Hop Vive”


Os amantes do Hip Hop têm um encontro marcado no próximo domingo, dia 22 de maio, a partir das 14h, na Quadra de Esportes da Praça Ernesto Simões, Centro da cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). No local, será realizada a 1ª edição do “Hip Hop Vive”, evento idealizado pelo artista Vinny Gang, e que vai reunir não somente os amantes da cultura Hip Hop, mas todas as classes sociais e outras culturas negra.

Pra garantir que o evento não deixe de ser realizado por falta de patrocínio, o empresário Jomar Paraki fez sua parte e mais uma vez demostrou sua atitude com as causas sociais, ao declarar na tarde desta terça-feira (16) que vai ajudar o jovem simõesfilhense a realizar a ação. Ele recebeu hoje em seu gabinete um dos idealizadores do projeto e não oportunidade resolveu dar sua contribuição para ajudar jovens nessa jornada.

Em entrevista ao Site Mapele News, o empresário falou do carinho que tem com os jovens e pontuou seu comprometimento com as causas sociais.

“Essas pessoas que têm um sonho, nós empresários precisamos ajudar e isso tenho feito com carinho e amor. Nós temos que ter um olhar melhor porque cultura é vida e por isso, precisamos ajudar as pessoas que necessitam de um apoio na realização desses eventos que com certeza, contribui para uma cidade melhor”, pontuou Jomar.

“Penso muito como empresário e ser humano porque o melhor de tudo é a gente ajudar as pessoas”, finalizou.

O idealizador do evento, Vinny Gang, agradeceu o apoio do empresário e na oportunidade falou da sua expectativa para que o evento seja o melhor possível.

“Esperamos um grande público. Seguimos buscando apoio para que possamos fortalecer mais ainda este evento que com certeza ficará marcado. Será o primeiro de muitas edições e vem para fortalecer a nossa cultura Hip Hop. Então, tenho certeza que após este evento, teremos um olhar diferente na nossa cidade. O Hip Hop é cultura; vamos todos abraçar! Obrigado amigo pelo olhar carinhoso com nós jovens”, declarou o artista simõesfilhense, Vinny Gang.