A ex-presidente da República Dilma Rousseff disse em entrevista à emissora TVE que a mãe dela, Dilma Jane da Silva, ainda não sabe do processo de impeachment. “A minha mãe está com 93 anos e agradeço a Deus e a todas forças que ela não saiba. Ela está indo para outro plano já”, declarou ao jornalista Bob Fernandes.
Dilma disse ainda não acreditar na prisão do ex-presidente Lula. “Não acredito que eles cometam este absurdo, não porque sejam bons, mas acredito que também não são burros. Acho que transformará a prisão de uma pessoa visivelmente injustiçada em um herói. Acho que eles não irão querer”, afirmou.
(Foto: Reprodução/Youtube) |
Ela voltou a defender que foi vítima de um golpe no parlamento. “Eles estão confessando o golpe. A última confissão foi feita pelo presidente ilegítimo e usurpador, atual no cargo, que disse o seguinte: nós fizemos o impeachment para aplicar o programa ‘Uma ponte para o futuro’”.
Na sua primeira entrevista após ser retirada do cargo de presidente, a petista disse também que o “golpe” teve uma motivação preconceituosa. “Tinha e teve um viés misógino, machista em relação à figura que construíram de mim”, completou.
Veja vídeo:
Deixe seu comentário