Em desabafo, ex-vereador Bolly Bolly pede desculpa ao povo de Simões Filho por ter se deixado levar no seu “primeiro mandato”


O ex-vereador de Simões Filho, Cleiton Aparecido dos Santos Alves, popular, “Bolly Bolly”, reconheceu em entrevista concedida ao programa “Panorama de Notícias”, transmitido pela rádio “Simões Filho FM 87.9”, na tarde desta segunda-feira (08/05), que durante sua estadia no Parlamento Municipal 2017/2020, se deixou levar pela inexperiência, e por isso, queria que as coisas, obras, e melhorias no seu bairro e na cidade acontecesse muito rápido.

“Eu quero pedir desculpa a população, ao povo de Simões Filho que eu me deixei me levar, primeiro mandato, eu estava ali adquirindo um certo conhecimento, mas a vontade e o sentimento que eu tinha no coração era que as coisas acontecesse muito rápido, mas tudo tinha que ter o tempo e acho que ali foi meu maior erro pra ter essa caída na minha votação”, reconheceu o ex-edil.

Ele reconheceu também que houve um pouco de ansiedade da sua parte, mas, segundo ele, o ser humano é falho e ele falhou com a população simõesfilhense que acreditou nele.

“Nós entendemos que no decorrer dos projetos, dos trabalhos, às vezes a gente acaba se perdendo, possivelmente, eu acredito, acima de tudo, nós cometemos alguns erros, nós sabemos que qualquer ser humano está disposto a falhar, e acredito sim, houve algumas falhas, a população simõesfilhense fez a parte dela se comprometendo com a nossa ideia, o nosso projeto, mas acredito também que houve um pouco de ansiedade”, disse.

Ainda de acordo com ele, “muitas das vezes fazia algumas solicitações, sobretudo, nós sabemos que é o papel do vereador, legislar, fiscalizar, fazer as nossas solicitações naquela Casa que nós fomos eleitos, mas nós sabemos que existe muitas burocracias, e que essas burocracias, elas têm que ser respeitadas. Nós sabemos que o prefeito ele não pode ser irresponsável de fazer uma obra sem uma licitação, sem as questões jurídicas, então naquele momento ficava aquela ansiedade, e a gente trazia um pouco de desconforto, muitas das vezes o vereador quer que a coisa aconteça imediatamente, e eu entendo que se houve essa visão em decorrência das questões políticas, foi uma questão onde realmente erramos”, reconheceu Bolly.

Após gesto de reconhecimento e humildade, o ex-vereador finalizou falando sobre os principais líderes da cidade, Dinha e Kátia. Para ele, ambos são os olhos na política da RMS.

“O prefeito tirou o município do CAUC, hoje a cidade tem dado um show de administração, o prefeito Dinha é os olhos da região metropolitana hoje, assim como a deputada Kátia Oliveira, e aonde nós chegamos somos respeitados”, pontuou.

“Nós temos que continuar sempre com a visão de águia, olhando para frente e tudo que está acontecendo em Simões Filho é fruto desta união da gestão do prefeito Diógenes Tolentino que tem conduzido e administrado muito bem o município de Simões Filho, a gente ver onde o município se encontrava e onde ela estar hoje. Simões Filho é bem-vista, hoje, por diversos municípios aqui na região metropolitana”.