O deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), disse que ainda não definiu se disputará a prefeitura de Simões Filho e terá problema na escolha do candidato.
Mesmo sabendo que o ex-secretario de saúde e atual vereador, o médico ortopedista Alfredo Assis tem sido aclamado nas redes sociais para ser o candidato nas eleições de 2020, o ex-prefeito Eduardo Alencar em entrevista ao Bahia Notícias, afirmou que não definiu se irá disputar novamente a prefeitura da cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador.
O irmão do senador Otto Alencar (PSD) afirmou ainda que vai se reunir com o seu grupo político para traçar as estratégias para 2020.
“Vamos sentar e tomar uma decisão para ver como está o andamento da nossa cidade. Fui quatro vezes prefeito e tenho muito estima e admiração por Simões Filho. Só quero o melhor, mas vamos ainda nos reunir, tomar uma decisão e escolher o candidato”, declarou Eduardo.
Mesmo sendo por 4 vezes prefeito da cidade, na última eleição, ele foi cabo eleitoral do empresário Jomar Paraki que no últimos dias participou da convenção do PSD na capital baiana. Tudo indica que Alencar terá um grande problema já que segundo Joel Cerqueira, o ex-prefeito Edson Almeida está lutando para ser o candidato e vem trabalhando na questão da inelegibilidade.
“Ele não está descartado nesse processo ainda, por isso estamos trabalhando para ter uma candidatura forte”, enfatizou o ex-presidente da Câmara.
Apesar dos aliados do grupo do prefeito Dinha (MDB) comentarem que o deputado federal Otto Filho (PSD) pode ser o candidato na cidade, Eduardo Alencar descartou. “Zero possibilidade. Ele não fez política lá, apesar de ser um dos mais votados. Mas tenho certeza que vamos apresentar um candidato para ganhar a eleição”, pontuou.
Deixe seu comentário