Edson Almeida e Joel Cerqueira tomam “puxão de orelha” do Presidente do PT Municipal: “Precisam ter fidelidade partidária”


O presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), de Simões Filho, Antônio Carlos, popular “Camamu”, em entrevista realizada na última terça-feira (02), no programa Panorama de Notícias, na Rádio FM 87.9, falou sobre a pré-candidatura a prefeito do empresário César Diesel e não deixou de dar um puxão de orelha no ex-presidente da Câmara, Joel Cerqueira e no ex-prefeito Edson Almeida, ambos filiados ao partido.

Segundo Camamu, a decisão da escolha de César Diesel foi do Diretório Estadual e por isso, não pode ter choro nem leite derramado.

“A decisão foi tomada pela Executiva do partido, nós tivemos nossos encontros e decidimos que o melhor nome para o PT era César Diesel, hoje eu vi o companheiro Joel se colocando, mas ele não procurou o partido”, disse.

Conforme o líder partidário, Joel e Edson foram convidados para participar da reunião. “Se eles quiserem conversar com a gente a Executiva estará aberta para qualquer tipo de conversa porque nós não estamos excluindo ninguém. Joel Cerqueira não pode ser candidato dele mesmo e se ele quiser ser candidato ele tem que resolver a situação dele dentro do partido e Edson Almeida a mesma coisa”, disparou Camamu.

Ele ainda impôs uma lição de moral e disse que “Edson Almeida por está inelegível daria um grande cabo eleitoral, no entanto, não se pode estar dentro do governo, dentro do gabinete do deputado Eduardo Alencar que é do PSD sem conversar com a gente do PT”, pontuou.

“Tenho certeza que Eduardo não deu esse aval para eles se lançarem candidatos”, emendou.

“Eles ficam reclamando, mas precisam ter fidelidade. O principio da política é fidelidade e aonde a gente come não podemos quebrar o prato, eles foram convidados para a reunião e não foram por isso não podem chorar do leite derramado”, finalizou Camamu.