O Corregedor-Geral do Tribunal de Justiça da Bahia e presidente do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil, Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano avaliou positivamente durante solenidade de lançamento do Programa Regulariza Boa Terra, a conduta do atual prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira. Segundo o magistrado, o líder da cidade é sensível, tem percepção, e é o bom gestor.
A palavra dita pelo magistrado porque segundo Dinha (prefeito de Simões Filho) não mediu esforços para ajudar seu povo.
“Esse momento histórico está sendo realizado, graças, a sensibilidade de uma pessoa que eu considero alguém que além de ser sensível, tem percepção, sabe compreender o seu povo e mais do que isso: é um bom gestor. Eu queria cumprimentar, você meu prefeito, Diógenes Tolentino”, enalteceu o Desembargador Rotondano. “Isso tudo é um somatório da percepção e sensibilidade dele (DINHA), acrescentou o Corregedor-Geral de Justiça”.
Ainda segundo Rotondano, as forças que se uniram para marcar esse momento histórico em Simões Filho, os Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo estão fazendo uma verdadeira revolução sem sangue e sem armas.
“Nós estamos garantindo cidadania e estamos fazendo valer direitos constitucionais, garantidos na Constituição que é a moradia digna e quando a gente encontra pessoas que têm o interesse de cuidar de gente, nós ficamos felizes. Cuidar de gente é algo que nos faz bem”, pontuou.
O evento também contou com representantes do Poder Judiciário, o vice-prefeito Sid Serra; o presidente da Câmara, Del Cristo Rei, secretários municipais, vereadores; o Comandante da 22ª CIPM – Major PM Hildegard Moura, entre outros representantes dos três poderes.
O ato promoveu a entrega, Nesta primeira etapa, 1.015 de títulos de propriedade de famílias dos núcleos urbanos nos bairros do Cristo Rei, Engenho Novo, Recanto dos Eucaliptos, CIA 2, Coroa da Lagoa, Ponto Parada e Luís Eduardo Magalhães (Barreiro).
Deixe seu comentário