Um duplo homicídio foi registrado no conjunto habitacional de Ilha de São João, localizado no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. De acordo com o boletim do site da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O primeiro caso aconteceu no bloco 13D, do Conjunto Habitacional, na Copa 2, e o segundo no Bloco 17B. Nos dois crimes, os suspeitos estavam encapuzados e fugiram sem deixar pistas.
De acordo com as informações levantadas pela Polícia Militar, quatro homens chegaram fortemente armados no conjunto habitacional. Encapuzados, eles se dirigiram até a vítima identificada como Geferson Souza Santos, 23 anos. Os suspeitos efetuaram tiros contra a cabeça de Geferson, que morreu ainda na escadaria do prédio.
O segundo caso de homicídio teve como vítima Bruno Bispo Novais, 19 anos, que foi executado a tiros ao lado do Bloco 17B, com diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo.
Policiais estiveram nos locais dos crimes e estão levantando pistas que possam levar até os autores dos homicídios. A polícia pede a colaboração da comunidade para identificar os suspeitos. Qualquer informação pode ser passada através dos número 190. A identidade vai ser mantida em sigilo.
A autoria e motivação das mortes são desconhecidas. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Deixe seu comentário