Dois homens são encontrados mortos com os corpos parcialmente carbonizados em Simões Filho


Dois homens foram encontrados mortos em locais e horário diferente neste domingo (29). De acordo com informações de boletins da Polícia Militar, às duas mortes aconteceram com requintes de crueldade, eles foram mortos após diversos disparos de arma de fogo e depois tiveram os corpos pacientemente carbonizados.

A primeira morte aconteceu no final da tarde, por volta de 17h30. No Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, próximo a uma fábrica de prê-moldados desativada. De acordo com a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima não foi identificada.

Segundo a Polícia Civil, o homem, aparentemente jovem, de 20 a 22 anos, não portava documentos e possuía várias marcas de tiros na cabeça, além de estar com a parte frontal do corpo parcialmente carbonizado.

Durante o trajeto pela BR-526, o rabecão localizou o corpo de um outro homem ainda não identificado no matagal, às margens da rodovia.

Conforme as informações da Polícia Militar. Por volta das 19h20, a guarnição estava em deslocamento na via Periférica 2, sentido rotatória de Mapele, juntamente com a equipe do rabecão que acabara de remover um corpo naquela área quando, foi informado por um funcionário de uma empresa, que na rotatória, havia um corpo jogado no matagal. A guarnição foi verificar e confirmou um corpo do sexo masculino, com ferimentos por arma de fogo e queimaduras.

Os dois corpos foram recolhidos por equipes do Instituto Médico Legal, estes casos está sendo investigado pela 22ª DT de Simões Filho.