Uma discussão terminou de maneira violenta na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite da última quarta-feira (22).
Uma mulher 23 anos foi vítima de um ataque com ácido e sofreu graves queimaduras por todo o corpo. O caso aconteceu na localidade conhecida como Avenida Paulo Souto, no entanto, a vítima reside no condomínio Residencial Alvorada, do Programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Simões Filho 1.
De acordo com informações, a jovem, que não teve a identidade divulgada sofreu as agressões após se envolver em uma discussão, mas até o momento, as circunstâncias em que o crime ocorreu são desconhecidas.
Após ter sido atacada com o ácido, ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF) e recebeu os primeiros atendimentos, mas, segundo informações ainda não confirmadas, por causa da gravidade dos ferimentos, ela teria sido transferida para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Geral do Estado (HGE).
O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial (DT) e está sobre investigação. A motivação e a autoria da tentativa de homicídio também seguem desconhecidas. Não há informações atuais sobre o estado de saúde da vítima.
Deixe seu comentário