“Dinha é meu líder, mas não é meu Deus”; dispara Eri Costa, e defende vereadores na Câmara que estão sendo transformados pelo evangelho


O pré-postulante ao cargo de prefeito em 2024, pelo grupo de Diógenes Tolentino, Eri Costa, diz que já foi batizado nas águas; defendeu os seus colegas vereadores que se dizem evangélicos na Câmara: “estão sendo transformados pelo evangelho”.

 

O pré-postulante ao cargo de prefeito em 2024, vereador Eri Costa, disse ao radialista Roque Santos, que o prefeito da cidade, Dinha, é seu líder político, mas, segundo ele, não é o seu Deus, e que desde o dia 4 de janeiro 1986 é batizado nas águas na igreja Assembleia de Deus, e que sua mãe é a evangélica mais antiga da cidade.

A informação, foi dada pelo parlamentar durante sua participação, via telefone, ao programa Linha Quente na tarde desta segunda-feira (24). Ainda segundo o edil batizado nas águas, ele não estaria congregando, mas estava visitando as igrejas. Eri também relembrou a importância do seu líder Dinha que é evangélico, na pregação da palavra de Deus ao seu próximo.

“Dinha ajuda porque ele prega a palavra, relembra os fatos (bíblicos), traz a gente a palavra de conforto, e a gente ouve, mas eu tenho temor a Deus. Dinha é nosso amigo, nosso líder, mas não é o meu Deus, e deixo bem claro que jamais iria para igreja por causa do prefeito”, disparou Eri.

Ele defendeu seus colegas que são parlamentares evangélicos na Câmara, a exemplo de: Jackson Bonfim, Belo Gazineu, Del Cristo Rei, Neivaldo Scavelo, Arnoldo Simões, Del Capoeira, Itus Ramos, Pedro da Kombi e Evan Jorge.

“Eu também não concordo em dizer que as pessoas estão indo à igreja por causa de (inaudível), eles (os vereadores) estão sendo transformado pelo evangelho, mas eventualmente um ou outro deve está pegando essa carona”, finalizou Eri Costa.

Vale relembrar que o vereador Eri Costa, em uma outra oportunidade, já colocou a decisão da escolha do próximo prefeito nas mãos de Deus e acredita que suas chances aumenta por nascer em família evangélica.