Dinha define para este mês entrega do Mercado Municipal e entregou à população uma “Patrol”


O Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino vai entregar aos permissionários, feirantes e a população da cidade, o novo e moderno Complexo do Mercado Municipal, no dia 21 deste mês. O anúncio oficial foi feito na tarde desta segunda-feira (04/07), durante entrega de uma máquina motoniveladora (Patrol), adquirida em parceria com o Governo Federal, que segundo o alcaide, vai ajudar ainda mais no desenvolvimento do município que se encontra em progresso estrutural.

Durante sua fala, Dinha fez uma breve exposição sobre o equipamento recebido, e na oportunidade, não deixou de falar da nova aquisição, considerada por ele como “mais uma grande conquista e grande vitória para a cidade”.

“Mais uma grande conquista e vitória, e nós temos que agradecer primeiro a Deus, pelo empenho que a nossa administração tem feito para melhorar a nossa estrutura administrativa e condição de trabalho. Através da Codevasf recebemos uma motoniveladora (Patrol), que será um equipamento essencial, principalmente para as ruas primárias que nós vamos precisar e muito, principalmente na área rural”, disse.

Durante discurso, o mandatário municipal falou sobre a entrega do Mercado Municipal.

“Nos próximos dias, nós estaremos fazendo a entrega de obras importantes em nosso município, a exemplo, do Mercado Municipal, Complexo do Mercado Municipal, que está praticamente pronto. Tem detalhes que nós estamos concluindo, mas nos próximos dias estaremos entregando esse equipamento”, pontuou e anunciou a inauguração para o dia 21 de julho.

O novo equipamento passou por obra de requalificação e, agora, conta com estrutura ideal para pleno funcionamento, garantindo condições aos feirantes e segurança em relação ao que será comercializado no local aos consumidores.

Vale lembrar que a Prefeitura, de acordo com o Prefeito Dinha, estará realizando o pagamento da última parcela do Cartão Boa Gente, no dia 14/07, aos permissionários.

“Vamos convidá-los para um encontro com todos eles e com a entrega deste benefício, os autorizatários terão uma semana para organizar o seu ponto comercial e em nome de Jesus vamos inaugurar no dia 21 de julho”, finalizou o gestor municipal.