O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, Popular, Dinha, criticou a forma e atitude do ex-prefeito Eduardo Alencar por não ter ajudado o município em nada, durante sua gestão, e na oportunidade, também falou sobre o ex-prefeito Edson Almeida, que segundo Dinha, o ex-alcaide não deveria ficar atrás de ninguém. Bastante triste com a postura tomada do seu amigo pessoal, resolveu desabafar.
“Edson Almeida é uma pessoa que eu conheço há muitos anos, estávamos juntos, ele na condição de prefeito e eu vice, a gente sabe da sua habilidade como líder político, mas eu cancelo o like porque ele não se projetou da forma que ele deveria, ele frustrou até o seus próprios sonhos. Edson Almeida não é para andar atrás de ninguém, não é para viver da forma que ele vive então, quando a pessoa não procura valorizar aquilo que ele é, a gente não pode dar um like, eu gosto de Edson como pessoa, ele não estar politicamente do meu lado, mas eu observo que, o que Edson Almeida vive hoje, não é o que ele projetou há 10 anos atrás”, revelou o atual prefeito Dinha Tolentino.
Ainda durante entrevista no programa do radialista Roque Santos, (POD ROQUE), Dinha também não deu LIKE, (sem citar o nome), ao atual deputado estadual Eduardo Alencar, porque, segundo ele, deixou a cidade na mão quando ela, (Simões Filho) mais precisou e precisava.
“Eu cancelei o ex-prefeito, porque, nós passamos momentos difíceis nesse período da administração, quando nós enfrentamentos a pandemia. Foi um momento muito difícil onde o povo sofreu tanto, a gente sabe que havia necessidade de saúde, dificuldade para trabalhar, as pessoas não podiam sair de casa, então era o momento de todo mundo dar suas mãos, não tinha que olhar a questão política”, disparou Dinha ao relembrar da união de ACM e Rui que se uniram na pandemia e esqueceram a política”. “Não foi o caso do ex-prefeito”, disse.
Ainda segundo Dinha Tolentino, mesmo precisando de respirador, medicamentos e cestas básicas, “não encontramos nenhuma ajuda, não encontramos nenhuma ajuda nesses 7 anos que estou como prefeito”, por parte do ex-prefeito.(Eduardo Alencar).
Para finalizar, Dinha relembrou do financiamento que fez de R$ 85 milhões para melhorar a infraestrutura da cidade, mas, o partido do ex-prefeito jogou água.
“Nós fizemos esse trabalho junto a Caixa, demorou 1 ano, e quando nós conseguimos, o partido do ex-prefeito entra com uma ação, para impedir o recebimento desse recurso, que vai dar mais dignidade, mais conforto as comunidades. É uma situação muito egoísta, uma atitude que não condiz com aqueles que amam e que querem o bem da população, por isso, não posso dar um like a uma pessoa dessa”, disparou Dinha.
Deixe seu comentário